Fluminense

Fluminense deixa a zona de rebaixamento após três meses

O Tricolor venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e enfim conseguiu sair do Z-4.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Tricolor venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e enfim conseguiu sair do Z-4. Para essa saída não ser apenas momentânea, o Fluminense precisará torcer contra o Vitória e Corinthians. Ambos os times não podem vencer seus jogos e o ponto positivo é que as duas equipes tem confrontos atuando como visitante.

O primeiro secador ligado será contra o Corinthians que entra em campo às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão. E logo depois, às 18:30, o Vitória joga contra o São Paulo, no Morumbi.

A vitória do Tricolor fez o time subir aos 24 pontos conquistados e com uma partida a menos. Para a projeção dos pontos salvadores, faltam 7 vitórias em 14 jogos restantes. Ou seja, a equipe terá que ganhar metade dos jogos que faltam.

O rendimento do Time de Guerreiros no segundo turno fazem a torcida elevar a confiança no desfecho positivo. Com 5 jogos, o Fluminense teve 3 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Com 10 pontos conquistados em 15 que esteve em disputa. Uma grande diferença do que foi o primeiro turno do Fluminense.

Com a semana inteira sem jogos, o Time de Guerreiros terá tempo para recuperar seus jogadores machucados e volta a atuar no próximo domingo (1), para enfrentar o São Paulo, pelo Brasileirão. Mais uma vitória dará ao Tricolor confiança para almejar vôos mais altos neste Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo