A delegação do Fluminense desembarcou no Equador por volta de 21h40 da noite da última terça-feira (17), onde disputa, na quinta-feira (19), o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona.
Sob o comando do técnico Roger Machado, a equipe carioca realizará na tarde desta quarta-feira a última atividade antes da partida decisiva – que está marcada para 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Monumental.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Vale lembrar que o Fluminense tem duas baixas importantes para este jogo: Caio Paulista e Gabriel Teixeira. O primeiro não conseguiu se recuperar a tempo da lesão na coxa direita para seguir com a delegação. E também, como ja era esperado, Biel, que se machucou no primeiro jogo, não viajou.
Ao todo foram 27 jogadores embarcados para completar os treinamentos, e quatro precisarão ser cortados do jogo, onde só podem ser registrados 23 atletas entre reservas e titulares.
Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, na última semana, no Maracanã, uma vitória simples classifica o Tricolor para a próxima fase. Um empate, desde que marque três ou mais gols, também garante o Fluminense na semifinal. Um novo 2 a 2 leva a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.