Fluminense

Fluminense encerra temporada com quantia milionária com os sócios após reabertura dos estádios

Publicado em

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

A volta da torcida tricolor nas arquibancadas do Maracanã trouxe muitas consequências boas para o organização interna do Fluminense. Além de restaurar o vigor e o entusiasmo dos jogadores em campo, apresentou também, benefícios financeiros devido ao aumento de valores que entra no caixa do clube.

Segundo o Portal da Transparência, foi arrecadado em novembro de 2021, o valor de R$ 1,23 milhão devido ao programa sócio futebol, diferentemente de novembro de 2020 em que o valor arrecadado foi de R$ 850 mil.

+ No ranking de lesões dos times da série A, Fluminense ocupa a quarta posição; Hudson é o jogador que mais desfalcou a equipe

Publicidade

Os torcedores do Tricolor carioca bateram recorde de audiência no último jogo do campeonato contra a Chapecoense. A importância das arquibancadas cheias no final dessa temporada foi muito grande e era sempre citada pelo ex técnico do Fluminense em coletiva e pelos jogadores no vestiário. Em jogo de virada contra o Palmeiras, Marcão relatou: “Temos que deixar um agradecimento especial para nosso torcedor”.

+ Em entrevista, Abel Braga confirma interesse em Moisés, Patrick e Rodinei: “São jogadores de capacidade”

Dessa maneira, percebe-se que os torcedores do Flu estavam ansiosos pela reabertura dos estádios e fizeram jus a oportunidade que tiveram de retornar. Com relação a quantidade de sócios futebol, o Fluminense registrou 28.689 adimplentes. Em novembro do ano passado, o clube registrou 36.511.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vale ressaltar que o motivo dos números aumentarem em relação ao mesmo período do ano passado, foi a reabertura dos estádios, que estavam fechados devido ao número de mortes causado pelo coronavírus.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile