Fluminense

Fluminense negocia a contratação do lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

O Fluminense segue no mercado para contratar um lateral-esquerdo. E o nome da vez é Jorge, do Palmeiras. As conversas entre as partes ainda estão em andamento e a ideia é que o jogador seja cedido, a princípio, por empréstimo. Além disso, os clubes negociam como seria dividido o salário do jogador. A informação foi publicada primeiramente pelo “NETFLU”.

O Palmeiras topa emprestá-lo ao Tricolor, mas pagando apenas um terço dos vencimentos. A diretoria carioca tenta com que o Palmeiras arque com, pelo menos, 60% do salário, mas os dirigentes do atual campeão brasileiro se mostram irredutíveis.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Jorge tem 26 anos e iniciou a carreira no Flamengo. Foi vendido para o Mônaco (FRA) em 2017 e passou ainda por Porto (POR), Santos e Basel (SUI) antes de ser adquirido em definitivo pelo Palmeiras em julho de 2021. Pelo alviverde nunca conseguiu se firmar entre os titulares. No último Campeonato Brasileiro disputou somente nove partidas e foi titular em cinco.

Até o momento o Fluminense anunciou quatro reforços para a temporada. O meia Lima, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo