Fluminense

Fluminense nomeia novos vice-presidentes Comercial e de Relações Institucionais

Publicado em

Foto: Reprodução
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense teve mudanças nas cadeiras das vice-presidências. Como informado pelo “Saudações Tricolores” e confirmado pelo Esporte News Mundo, o publicitário Edilson Silva ficará na parte Comercial, enquanto Mattheus Montenegro será responsável pela parte de Relações Institucionais.

Edilson chega para substituir Ronaldo Barcellos, que deixou o cargo no fim do ano passado. Já Montenegro assume o lugar até então ocupado por Eduardo Mitke, que deixou a vice-presidência neste momento por conta de um projeto pessoal.

+ Resende x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Edilson Silva chega para uma das áreas mais criticadas do clube nos últimos tempos, devido à demora em conseguir um patrocínio master. O espaço mais valioso do uniforme está vago desde agosto de 2018, quando a Valle Express teve o contrato rescindido por falta de pagamento.

Publicidade

Mattheus é advogado, sócio do Escritório Bichara Advogados, Procurador-Adjunto Tributário do Conselho Federal da OAB, membro do Fórum Permanente de Direito Tributário da EMERJ, membro da Comissão Especial de Defesa do Contribuinte e Política Fiscal da OAB/RJ e membro do Comitê de Apoio Técnico à realização do Diagnóstico do Contencioso Tributário Nacional do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

Mesmo sendo nomeados, o Conselho Deliberativo do Fluminense fará uma reunião ao final do mês de março, segundo apurado pelo ENM, para aprovar ou não as novas “contratações” do clube. Apesar disso, os dois já podem exercer suas funções por conta das dificuldades por conta do Covid-19. Para não prejudicar o andamento das questões do clube, o Conselho fez essa flexibilização.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile