Campeonato Carioca

Resende x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Resende x Fluminense

Resende e Fluminense fazem estreia no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. A equipe tricolor não irá com o seu elenco principal para o duelo, e sim com a equipe Sub-23. Desde a temporada passada, o time joga junto e entrosamento não será o problema. A princesinha do Vale, por sua vez, vai com uma mescla de juventude e de jogadores com experiência pelo Brasil e também pode dificultar para o time das Laranjeiras.

FICHA TÉCNICA

  • Resende x Fluminense – Campeonato Carioca – 1ª rodada
  • 04 de março de 2021 – 18h (de Brasília)
  • Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
  • Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rafael Sepeda de Souza
  • Transmissão: Record TV (para Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão); FluTV ou Carioca Play (ambos mediante assinatura); Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

RESENDE: Jefferson; Thiago Ryan, Grasson, Dão, Alex Barros; Derli, Paulo Victor, Guioto, Matheuzinho; Matheus Bastos e Nunes. Técnico: Sandro Sargentim.

Desfalques:

FLUMINENSE: Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan, Frazan e Raí; André, Miguel e Marcos Paulo; Kayky (Caio), Samuel e John Kennedy. Técnico: Ailton Ferraz.

Desfalques: Ganso (em transição)

PALPITES DOS SETORISTAS

Carlos Mello (Fluminense): O Fluminense vai entrar em campo pela 1ª rodada do Campeonato Carioca com o time do Sub-23, que já tem um certo entrosamento e pode ajudar o Tricolor nesta caminhada inicial na competição. Miguel e Marcos Paulo, que pouco apareceram nas partidas finais do time principal, podem colocar um pouco mais de experiência no time. Com o apoio da diretoria do Resende, o técnico Sandro Sargentim construiu uma equipe promissora para este Estadual. O elenco mistura jogadores jovens, oriundos da base, e outros experientes com passagens por outros estados do Brasil. No entanto, acredito que o Flu ainda está acima e pode estrear com o pé direito.

Palpite: Resende 0 x 2 Fluminense

Matheus Fernando (Fluminense): O Fluminense, mesmo que com o time sub23, é o favorito para a partida desta quinta-feira no Maracanã. Muitos garotos bons subindo de categorias mais nova e todo o elenco sub23 que já está acostumado a jogar junto desde a temporada passada. Além de alguns jogadores que atuaram no profissional. O Tricolor das Laranjeiras vencerá sem sustos.

Palpite: Resende 0 x 2 Fluminense

Fernanda Caldas (Fluminense): Apesar do Fluminense entrar para a partida com um time mais jovem e de jogadores pouco aproveitados no profissional ele continua sendo o favorito. O Resende tem um time mais fraco e mesmo assim, pode acabar pressionando, mas o tricolor tem um elenco de mais qualidade e deve ser superior na partida.

Palpite: Resende 0 x 2 Fluminense

Larissa Carvalho (Fluminense): Iniciando um novo ciclo, o Flu enfrenta o Resende no Carioca. Com base na última temporada, os moleques de Xerém vem apresentando bons resultados e uma vitória é esperada nessa partida no Maracanã. O Resende também vem preparado para o jogo, mas o Tricolor deve levar a melhor em casa.

Palpite: Resende 0 x 3 Fluminense

Geovanne Peçanha (Fluminense): O Fluminense estreia no Carioca recheado de jovens promessas que tiveram um 2020 aclamado pelas grandes atuações. Agora, terão a oportunidade de mostrar serviço e buscar uma vaga na equipe principal com o novo técnico.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Resende

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo