O Fluminense sofreu mais um desfalque antes da partida contra o Flamengo, válida pela semifinal do Campeonato Carioca. Durante o treino desta sexta-feira, Marlon sentiu dores no joelho e iniciou tratamento no CT Castilho. Além do zagueiro, a lista de desfalques cresceu com André, Samuel Xavier e Douglas Costa.
Marlon era a primeira opção defensiva no banco do técnico Fernando Diniz quando Felipe Melo e Thiago Santos estavam ausentes. Com várias oportunidades, sua ausência representa um golpe significativo para o Tricolor. Ele atuou no último confronto do Flu pelo Campeonato Carioca, contra o Botafogo.
+ Leia as notícias do Fluminense
No último domingo, o meio-campista André foi suspenso após uma dividida com um jogador do Botafogo. Além disso, o titular da lateral Samuel Xavier, sofreu uma lesão confirmada na quarta-feira, o que o deixará de fora da partida. Douglas Costa também está em recuperação de uma lesão sofrida no clássico do último final de semana.
O Tricolor enfrenta o Flamengo com muitos problemas e tenta se reorganizar com as peças disponíveis. O técnico Fernando Diniz testou Renato Augusto e Lima para a função de André.
Com os desfalques, é possível que o técnico do Fluminense dê oportunidade para alguns jogadores que não têm atuado regularmente, como Marquinhos, que veio do Arsenal, e Terans, que veio do Pachuca. Vindo de uma série de jogos, o clube tenta mesclar seu elenco para que não sofra com lesões no início desta temporada.
O Fluminense enfrenta o Flamengo no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, às 21h, no Maracanã. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, com mando do rival, sem horário definido. Por ter se classificado em quarto lugar, o Flu não tem a vantagem de avançar em caso de empate na soma dos resultados.
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube