Fluminense

Fluminense tenta deixar “fantasma do sul” para trás, em confronto contra o Avaí

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense não vive a sua melhor fase em 2022. Após um período animador, com a chegada de Fernando Diniz, o tricolor passa por um momento de instabilidade na temporada. O clube vem de três derrotas seguidas, feito inédito no ano, e depois de muito tempo, a sinergia entre campo e arquibancada não está acontecendo. Com os últimos resultados negativos, a torcida vem pressionando o time por um melhor desempenho e mais entrega.

Para tentar sair desse buraco, o tricolor carioca enfrenta o Avaí, fora de casa. Os três pontos são essenciais para as pretensões do Fluminense neste final de temporada. O time de Diniz, não só precisa retomar a confiança, mas após três partidas sem pontuar, saiu do G-4 do Brasileirão, faltando apenas mais sete rodadas para o fim da competição. Dessa forma, qualquer tropeço pode significar um fim de ano desastroso, inclusive causando problemas na receita do clube.

+Celso Barros se posiciona sobre eleições do Fluminense e declara apoio a Ademar Arrais

O tricolor das Laranjeiras, precisa superar algumas barreiras, para sair de Florianópolis com a vitória. O Fluminense perdeu todas as partidas que disputou na região Sul do Brasil, no torneio. Foram quatro derrotas, com oito gols sofridos e apenas dois feitos. Além disso, o retrospecto recente do clube jogando fora de casa é péssimo. A última vitória, longe do Rio, aconteceu há cerca de dois meses e meio atrás.

O Fluminense enfrenta o Avaí, neste Domingo (16), às 19h, na Ressacada com portões fechados, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Diniz, que vem passando por dificuldades na parte defensiva, não terá Nino a disposição, com lesão na coxa esquerda. Porém, o clube conseguiu recorrer a suspensão de dois jogos do Manoel, e pode contar com o zagueiro para o confronto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo