Depois de ser reeleito, Mário Bittencourt concedeu a primeira coletiva como presidente do Fluminense para o próximo triênio 2023-2025, em Laranjeiras, no último sábado. O mandatário, que comandará o clube novamente, revelou que vai discutir alguns nomes – de fato – com Fernando Diniz para reforçar o elenco já na semana que vem.
– Agora a gente vai começar realmente a discutir (reforços). Já existe um trabalho que estava sendo feito há dois meses pelo nosso Departamento de scout, mas o Fernando (Diniz) quer participar dessa construção. Tem que participar. Vamos começar a falar desses nomes na semana que vem – disse acrescentando:
– Não existe nenhum nome concreto ainda, só alguns na nossa cabeça. Não vou dizer que vai chegar reforço de parar aeroporto, porque vai depender. A gente acha que já tem um time muito qualificado, que terminou em terceiro no Campeonato Brasileiro e ficou entre os quatro melhores na Copa do Brasil – concluiu ele.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
A manutenção da base também é um dos propósitos da diretoria. Cano teve seu vínculo renovado e André também só falta assinar. Agora, Nino e Ganso são os nomes da vez. De acordo com Mário Bittencourt, o Tricolor deve anunciar a renovação do meia nos próximos dias, enquanto defensor deve acontecer a renovação.
– O Ganso tem contrato até o fim de 2023 e o Nino até o fim de 2024. Fizemos uma proposta de prorrogação desses contratos e reajustes salariais para ambos e ambos disseram que nos dariam a resposta após a eleição. Estive com o representante do Ganso e a tendência é que nos próximos dias possamos anunciar a renovação dele. O Nino seria uma prorrogação por mais um ano – contou Mário.
O treinador Fernando Diniz terá a missão de comandar o Fluminense a equipe no Campeonato Carioca, a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na próxima temporada.