Fluminense

Fluminense vai solicitar investigação sobre conduta de policiais no Raulino de Oliveira

Publicado em

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET
— Continua depois da publicidade —

Pouco depois do duelo entre Fluminense e Red Bull Bragantino, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, tricolores registraram policiais atirando balas de borracha contra eles. Os vídeos chegaram à direção do clube. Diante disso, o clube irá solicitar à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro que investigue a conduta dos policiais após o fim do jogo deste domingo.

Pelos vídeos divulgados na internet, alguns torcedores subiram nas grades, mas somente para comemorar a vitória do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Os policiais pediram para descer, porém não foram atendidos de forma rápida e utilizaram do gás de pimenta para tentar afastar os torcedores.

+ Fluminense encerra turno de forma sólida e se credencia como candidata ao título

Publicidade

Em nota ao “O Globo”, o Bepe informou que houve uma briga entre os torcedores e o policial realizou disparos de munição não letal para cessar a briga. E destacou que os disparos não atingiram nenhum torcedor.

Não é a primeira vez nesta temporada que o Fluminense precisa solicitar investigação sobre condutas de PMs. No jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil também houve confusões entre torcidas, e o clube carioca encaminhou um ofício para o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais solicitando a apuração da conduta de policiais com torcedores do clube na partida, no Mineirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile