Fluminense vence em dia de estreias e mantém retrospecto positivo na Libertadores

Marcelo em estreia pelo Flu em Lima (Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images)
Foto: Evaristo AFP via Getty Images

O Fluminense venceu o Sporting Cristal por 3×1 em Lima, no Peru, pela estreia na Copa Libertadores e lidera o grupo D. Os gols foram marcados por Germán Cano e Vitor Mendes. O Tricolor teve as estreias de Marcelo, Lelê e Thiago Santos. O clube também mantém retrospecto positivo na competição.

Os comandados de Diniz começaram tomando um susto. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Grimaldo abriu o placar para os mandantes. Nessa altura do jogo, o Fluminense já havia perdido diversas chances no ataque.

Germán Cano empatou aos 35 minutos depois de bastante pressão do time carioca. A equipe foi para o intervalo com o 1×1 no placar que não refletia o que se via em campo.

Com o domínio total da partida, o Fluminense virou aos 14 minutos do segundo tempo com seu artilheiro. O argentino fez seu segundo gol no jogo e chegou a 16 gols em 13 jogos na temporada. O Tricolor manteve o controle das ações e Vitor Mendes fez 3×1 aos 36 minutos, fechando o placar.

Marcelo deu um passe de trivela importantíssimo para o segundo gol tricolor. O ex-astro do Real Madrid fez um jogo justo e promete ajudar bastante a equipe no restante da temporada. Lelê também estreou, mas não teve muito tempo em campo para mostrar serviço.

O Fluminense volta a campo no domingo, às 18h, no Maracanã. O Tricolor vai tentar reverter o placar contra o Flamengo no jogo de volta da final do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo