Palpitão ENM

Fluminense x Atlético Guaratinguetá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Nesta quinta-feira (12), Fluminense e Guaratinguetá se enfrentam às 15h, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Os cariocas passaram em primeiro do Grupo 14 com 100% de aproveitamento. Já os donos da casa, apesar de estarem invictos na competição, ficaram na segunda colocação com cinco pontos, dois a menos que o líder Goiás.

Os dois times que se enfrentam em busca de uma vaga na terceira fase da Copinha tiveram experiências diferentes na fase de grupos da competição. O Fluminense passou sem muito sofrimento e sem sequer ser vazado. Já o Atlético Guaratinguetá precisou arrancar um empate com o líder do grupo Goiás na última rodada para conseguir beliscar a segunda colocação e consequentemente a classificação.

+Band divulga equipe de transmissão do Cariocão 2023; confira

Fluminense x Atlético GuaratinguetáOddsSiteClique para apostar!
Empate no 1º Tempo3.00BetanoFaça sua aposta!
Menos de 2.5 gols2.87Bet365Faça sua aposta!
Mais de 3.5 gols1.91BetanoFaça sua aposta!
As odds são suscetíveis a alterações!

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 12/01/2022 às 15h
  • Local: Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite
  • Árbitro: Rafael de Souza
  • Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Fausto Augusto Viana Moretti
  • Transmissão: Sportv e tempo real do ENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Cayo Felipe; Jhonny, Felipe Andrade, Caio Amaral, Rafael Monteiro; Freitas, Nathan, Arthur, Agner; João Neto e Luan Brito.

Desfalques: Sem desfalques.

Atlético Guaratinguetá: Neto; Matheus Vinicius, De Conti, Khallyl e Kauã; Riquelme, Danilo e Gabriel Azevedo; Lucas Amorim, Guilherme de Jesus e Vinicius.

Desfalques: Sem desfalques.

PALPITES

Lucas Dantas (setorista do Fluminense): Mais uma vez o Fluminense entra como franco favorito em um duelo na Copinha. Portanto, a expectativa é de que o Tricolor mantenha os 100% de aproveitamento na competição e avance para a terceira fase.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Atlético Guaratinguetá

André Zajdenweber (setorista do Fluminense): Após uma estreia que causou desconfiança, o Fluminense conseguiu mudar a postura dentro de campo e venceu as duas últimas partidas de maneira muito segura. Expectativa de uma vitória fácil do tricolor carioca para manter os 100% de aproveitamento e avançar a terceira fase da copinha.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Atlético Guaratinguetá

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo