Fluminense

Fluminense x Atlético Guaratinguetá: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Fluminense x Atlético Guaratinguetá
Arte: ENM

Fluminense e Atlético Guaratinguetá se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 15h, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Classificado em primeiro do grupo e com 100% de aproveitamento, o tricolor carioca busca confirmar o favoritismo sobre os donos da casa, que também está invicto na competição, para poder avançar na Copinha.

Apesar de Fluminense e Atlético Guaratinguetá ainda não terem perdido no torneio, as primeiras fases dos dois times foi bem diferente. Enquanto os cariocas passaram sem maiores problemas e sem ser sequer vazado, os paulistas sofreram gols em todas as partidas tiveram que arrancar um empate contra o líder do seu grupo Goiás para garantir a classificação para a segunda fase da competição.

+Band divulga equipe de transmissão do Cariocão 2023; confira

RETROSPECTO

Fluminense e Atlético Guaratinguetá nunca se enfrentaram, portanto este será a primeira vez que os times vão duelar, em confronto da segunda fase da Copinha.

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 12/01/2022 às 15h
  • Local: Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite
  • Árbitro: Rafael de Souza
  • Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Fausto Augusto Viana Moretti
  • Transmissão: Sportv e tempo real do ENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Cayo Felipe; Jhonny, Felipe Andrade, Caio Amaral, Rafael Monteiro; Freitas, Nathan, Arthur, Agner; João Neto e Luan Brito.

Desfalques: Sem desfalques.

Atlético Guaratinguetá: Neto; Matheus Vinicius, De Conti, Khallyl e Kauã; Riquelme, Danilo e Gabriel Azevedo; Lucas Amorim, Guilherme de Jesus e Vinicius.

Desfalques: Sem desfalques.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo