Fluminense

Fluminense x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste domingo (14), às 18h15, no Maracanã, pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete rodadas para o fim, o duelo passa a ser fundamental para as duas equipes. O Tricolor busca se manter próximo da zona de Libertadores e a vitória é importante para isso. Por outro lado, o Verdão quer vencer para seguir na briga pelo título nacional.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Palmeiras
Data: Domingo, 14 de novembro de 2021
Local: Estádio Mário Filho – Maracanã
Horário: 18:15h (horário de Brasília)
Arbitragem: Caio Max Augusto, Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido
Var: Pablo Ramon Gonçalves
Transmissão: Premiere e em tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago, Cazares e Arias; Jonh Kennedy e Fred.

Desfalques: Nino (terceiro amarelo) e Luiz Henrique (lesionado)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Vitor Luís; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Desfalques: Gustavo Gómez (seleção) e Piquerez (seleção)

PALPITES

Fernanda Caldas (setorista do Fluminense): O Palmeiras vive uma grande fase, ao contrário do Fluminense, o que pode ser um fator determinante na partida. Vai ser um jogo acirrado e intenso, mas acredito que o Palmeiras chega como favorito.

Palpite: Fluminense 0 x 2 Palmeiras

João Pedro Sabadini (setorista do Fluminense): Fluminense chega para o duelo vindo de quatro derrotas consecutivas, a última sendo uma contra o Grêmio, atual 19° colocado. Ainda sonha com o G6, mas as chances são cada vez menores. Palmeiras, por sua vez, não perde há sete partidas e segue embalado pensando na final da Libertadores. Jogo difícil para o Tricolor.

Palpite: Fluminense 0 x 2 Palmeiras

Jeane Moraes (setorista do Fluminense):
Acredito que vai ser um jogo bem disputado. Fluminense está convicto para garantir a vaga na Libertadores e Marcão está cada vez mais adquirindo estratégias para uma boa partida. Em contrapartida, Palmeiras está no topo da tabela e tem feito um bom trabalho. Ainda assim, acredito que o tricolor carioca estará mais preparado

Palpite: Fluminense 1 x 0 Palmeiras

Guilherme Tedesco (setorista do Palmeiras): Em ótimo momento, o Palmeiras vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão. Mesmo irregular, o Fluminense promete fazer um jogo equilibrado.

Palpite: Fluminense 0 x 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo