Campeonato Carioca

Fluminense x Volta Redonda: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Volta Redonda

Fluminense e Volta Redonda se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Carioca, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O Tricolor busca sua quarta vitória consecutiva no comando de Roger Machado, depois de ter vencido o Boavista na última terça-feira, pelo placar de 2 a 0. Já o time da Cidade do Aço procura se recuperar da derrota para o Resende – também na última terça – por 1 a 0. Até o momento, o Fluminense ocupa a terceira colocação na tabela com 9 pontos e o Volta Redonda está em segundo com 10 pontos.

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Volta Redonda – sexta rodada do Campeonato Carioca
  • Local – Estádio Elcyr Resende (Bacaxá) – Rio de Janeiro
  • Horário – 16h (de Brasília), sexta-feira
  • Arbitragem – Bruno Arleu de Araújo, André Roberto Smith Silveira e Carlos Áquilla da Lima Conceição
  • Transmissão – FluTv, CariocaTv e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago Felipe, Gabriel Teixeira e Michel Araujo; Samuel e Lucca. Técnico: Roger Machado.

Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira, Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr, Luciano Naninho, Alef Manga; MV e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

Desfalques: Fernando Pacheco (lesão na coxa direita), Luan Freitas (recuperando-se de cirurgia no pé esquerdo) e Miguel (lesão na coxa esquerda).

PALIPTES

Geovanne Peçanha (setorista do Fluminense):

O Volta Redonda é uma das melhores equipes das consideradas de baixo investimento e costuma levar perigo para os clubes grande. O Fluminense vai inserindo seu principais jogadores no time titular. A falta de ritmo e um possível acúmulo de cansaço ainda da temporada passada (em virtude do calendário diferenciado por conta da Covid-19), podem jogar contra o Tricolor nesta partida.

Palpite: Fluminense 2 x 2 Volta Redonda

Fernanda Caldas (setorista do Fluminense):

A partida tem tudo pra ser equilibrada, já que os dois times vem fazendo bons jogos e estão na parte de cima da tabela. Os times vão atrás da Vitória a qualquer custo, porque os três pontos vão fazer muita diferença, visto que são adversários diretos.

Palpite: Fluminense 2 x 2 Volta Redonda

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense):

Derrotado na fase anterior, o Volta Redonda vai buscar a vitória. Mas o Fluminense vem forte depois de três jogos consecutivos sem perder. O Tricolor quer se consolidar no campeonato e garantir mais uma vitória. Por isso, com possíveis voltas de outros titulares, o Flu pode vencer sem muito esforço.

Palpite: Fluminense 3 x 1 Volta Redonda

+ Ao ENM, Martinelli exalta ensinamentos de Xerém, avalia 2020 e garante foco do Fluminense na Libertadores

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo