Cuiabá

FMF altera data dos jogos da volta das semifinais do Estadual e Cuiabá tem final de semana livre

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou as datas e horários dos jogos de volta das semifinais do Estadual. Cuiabá e Luverdense só vão se enfrentar no dia 1 de abril. Com isso, o clube vai passar o final de semana sem partidas.

A FMF decidiu assim, pois o Dourado vai jogar pela Copa Verde nesta quarta-feira (22). Então resolveu deixar as disputas de semifinal para o dia 1 de abril e não 25 de março.

A partida de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense vai às 15h30, na Arena Pantanal. Na outra semifinal, União e Operário VG se enfrentam na busca pela vaga na grande final. E caso o Dourado avance para a semifinal da Copa Verde, prevê duelos nos dias 26 e 29 de março.

Com o empate sem gols em Lucas do Rio Verde, na ida, o Cuiabá garante classificação para a final do Mato-grossense com uma vitória simples na Arena. Nova igualdade leva a decisão para as penalidades.

Já de olho na vaga da Copa Verde, o Cuiabá tem vantagem sobre o Vila Nova, já que venceu por 2×0 no jogo de ida, e pode até perder por um gol de diferença para avançar, e ainda joga em casa, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo