Fluminense

Fora de casa, Fluminense bate Audax-RJ e permanece invicto no Campeonato Carioca

Disputa entre jogadores em Audax-RJ x Fluminense, pelo Carioca (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Tricolor vence sem maiores problemas e agora possui a mesma pontuação do líder da competição

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Vence o Fluminense! Na noite desta quinta-feira (25), pela terceira rodada do Cariocão, o Tricolor superou o lanterna Audax-RJ pelo placar de 1 a 0, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Os comandados do treinador interino Marcão mostraram superioridade durante os 90 minutos e, de maneira tranquila, levaram a melhor sobre o rival. Lelê foi o responsável pelo resultado positivo.

Fluminense sai na frente com Lelê

A partida começou corrida, com os atletas buscando ameaçar a meta do adversário. Em um dos lances inaugurais, o Audax-RJ assustou e quase fez. Posicionado fora da área, Ítalo recebeu passe e finalizou forte. O camisa nove não anotou o primeiro por pouco, já que a bola tirou tinta da trave. Posteriormente, Lelê chutou por cima em batida também de longe.

Depois da parada obrigatória, o Flu, enfim, abriu o marcador. João Neto roubou a pelota e achou Lelê livre de marcação. O atacante fez o “facão” e, cara a cara com o arqueiro Max, bateu rasteiro para estufar a rede: 1 a 0. Na sequência, o clube quase aumentou em dois chutes que passaram com bastante perigo, animando a torcida presente em Saquarema.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flu dosa o ritmo e assegura a vitória

Na volta do intervalo, o parâmetro do embate continuou o mesmo: os visitantes dominando as ações mesmo sem produzir grandes oportunidades. Por sua vez, os donos da casa se doavam ao máximo, mas esbarravam na limitação técnica e não mostravam força no sistema ofensivo. O goleiro Vitor Eudes, com pouquíssimo trabalho, era um mero espectador dentro das quatro linhas.

Na última metade do duelo, após o período de hidratação, os jogadores pareciam sentir a parte física e cadenciavam as ações de ataque. Sendo assim, o time de três cores administrou a vantagem construída, garantindo outros três pontos no Estadual. Agora a equipe das Laranjeiras divide a liderança com Vasco e Nova Iguaçu. No entanto, fica na terceira posição por conta dos critérios de desempate.

Sequência no Carioca

No próximo compromisso, o Fluminense encara o Nova Iguaçu domingo (28), às 18h10, no Luso Brasileiro, situado na Ilha do Governador. O Tricolor busca novo triunfo na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo