Vitória

Fora do próximo jogo, Thiago Carpini avalia estreia de reforços do Vitória

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com vitória sobre o Palmeiras, o Vitória já pensa nos próximos jogos

O Vitória alcançou um resultado importante para sequência do Brasileirão. Na noite deste sábado (27), o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 2 a 0, atuando no Allianz Parque, em São Paulo. Neste confronto, Thiago Carpini pode utilizar alguns jogadores que foram contratados recentemente para reforçar a equipe. Os zagueiros Edu e Neris e o volante Filipe Machado fizeram sua estreia com a camisa do Leão.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico rubro-negro comentou sobre o desempenho dos atletas.

“Sem dúvida é um elenco mais encorpado como eu disse na pergunta anterior, se não fosse a presença de pelo menos um zagueiro da função (Neris), a entrada do Machado que deu uma sustentação muito boa, e o Edu que entrou muito bem, sem dúvida, nós poderíamos ter dificuldade”, afirmou.

Além do destaque aos reforços, Thiago Carpini também valorizou a importância da vitória diante de um grande adversário na Série A.

“O time foi efetivo diante de uma das melhores equipes do país, um dos melhores treinadores em atividade, sabemos a dificuldade de vencer aqui. Foi uma partida brilhante e a gente não merecia amargar uma derrota. Então são esses pequenos detalhes, esses ajustes que eu tenho trabalhado muito em cima, no dia a dia da conversa nos treinos”, concluiu.

+ LEIA MAIS

+ DOS CLUBES e JOGO

Situação na Série A e próximo desafio do Vitória

Com o resultado, o Vitória chegou aos 18 pontos ganhos, ocupando, de maneira momentânea, a 16ª posição na tabela. O Rubro-Negro volta a entrar em campo pela Série A sábado (3), às 16h (de Brasília), contra o Cuiabá, no Barradão. Neste duelo, o técnico Thiago Carpini não poderá comandar a equipe na beira do campo. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Além dele, os jogadores Lucas Esteves, com acumulo de amarelos, e o volante José Breno, que foi expulso, também estão suspensos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo