São Paulo

Fora dos planos do São Paulo, Vitor Bueno recusou proposta do Botafogo e outras equipes

Fora dos planos do São Paulo, Vitor Bueno recusou proposta do Botafogo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Vitor Bueno não está mais nos planos do técnico Rogério Ceni para esta temporada. O Botafogo tentou a contratação do jogador por empréstimo nos primeiros dias deste ano. O Tricolor aceitou liberá-lo por uma temporada, mas Vitor não aceitou a proposta e sequer abriu a negociação com a equipe carioca, segundo o goal.

Mesmo estando fora da equipe do treinador são-paulino, Vitor foi liberado para poder conversar com o Botafogo, porém, não quis entender qual seria a proposta e não quis se mudar para o Rio de Janeiro.

O jogador possui vínculo com o São Paulo até dezembro de 2023, com um salário anual de R$ 4,3 milhões. Passando por momentos financeiros críticos, o Clube pensa na liberação para poder economizar com a remuneração. Existe a expectativa que o interessado custeie com mais de 50% de seus vencimentos e o atleta segue disponível para então, conversar com outras equipes, porém a diretoria do São Paulo ainda não recebeu uma nova procura.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda no mês passado, Grêmio, Ceará e uma equipe do Japão demonstraram interesse na contratação do atacante. As procuras, porém, não animaram Vitor Bueno, que optou em seguir no São Paulo até o momento. Mas a sua situação segue indefinida no mercado.

Muito contestado pela torcida tricolor e fora dos planos, o meio-campista chegou a atuar improvisado como atacante durante o comando do técnico argentino Hernán Crespo no último ano. Vitor realizou 36 partidas em 2021, com seis gols marcados e permaneceu 1.452 minutos em campo na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo