Na noite desta quinta-feira (17), o Santos foi derrotado pelo Mirassol fora de casa por 3 a 2. Após um início irreconhecível, a equipe saiu do primeiro tempo perdendo por 3 a 0. Na segunda etapa, após a entrada dos volantes, o time melhorou, mas não conseguiu o empate. Posteriormente, Madson comentou sobre a diferença da atuação da equipe antes e depois do intervalo.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE
– Não posso dizer que foi isso. É uma pergunta que não cabe a mim. Tento fazer o meu papel dentro de campo. Foram praticamente dois jogos dentro de um. Primeiro tempo horrível. A equipe até começou melhor. Tivemos duas oportunidades para sair na frente. Depois tomamos dois gols que a bola estava no nosso pé. Transição e contra-ataque, sabíamos que seria o jogo do Mirassol. Caímos na armadilha dele – disse o jogador ao Canal Premiere.
– Segundo tempo a equipe voltou melhor, fizemos dois gols. Poderíamos ter empatado, seria até mais justo. Não podemos lamentar muito, é descansar. Domingo tem o clássico difícil em casa. Dentro da Vila temos que voltar a jogar bem e vencer a partida – complementou Madson.
Leia mais sobre o Santos:
+Análise: Bola aérea ofusca brilho dos Meninos da Vila
+Ricardo Goulart desencante e ajuda o Santos a vencer o Ituano pelo Paulistão
+Atuações ENM: Ricardo Goulart marca o primeiro gol no triunfo da Vila Belmiro, veja notas
+Santos reage no segundo tempo, mas Mirassol garante vitória em casa
A próxima partida do Santos será no domingo (20), às 18h30, quando enfrenará o São Paulo, na Vila Belmiro.