Z - Z Não marcar 3

Fórmula 1 anuncia data de lançamento da 5ª temporada de ‘Drive to Survive’

Foto: Divulgação/Fórmula 1

Nesta quinta-feira (12), a Fórmula 1 anunciou por meio das suas redes sociais a data do lançamento da quinta temporada de ‘Drive to Survive’, a série que conta sobre os bastidores da F1 e os dramas do último ano. A série que conquistou todos os fãs do automobilismo ao redor do globo retorna para as telas no dia 24 de fevereiro.

+ GP da Arábia Saudita abrirá a temporada da Fórmula 1 em 2024

Para já deixar seus fãs ansiosos com a série, a Fórmula 1 colocou um trailer de 30 segundos nas suas redes sociais, nele é possível ver o suspense montado pelas novas regras do regulamento que foram impostas no último ano e imagens que apontam a batalha entre Ferrari e Red Bull.

Na sua quinta temporada, ‘Drive to Survive’ é uma das grandes responsáveis pelo recente aumento da Fórmula 1. Nos últimos anos a quantidade de admiradores da categoria mais famosa do automobilismo tem crescido absurdamente, a prova disso é o quão reconhecido o esporte ficou nos Estados Unidos, em 2023 o país será o local com mais corridas no ano, três no no total (Austin, Miami e Las Vegas).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nesta quinta temporada, ‘Drive to Survive’ contará toda a preparação da temporada, com os testes de pré-temporada e as novas regras de regulamento e depois disso partirá para o começo de ano sensacional da Ferrari, domínio de Verstappen e momento histórico de Magnussen no GP de São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo