O Fortaleza conquistou a vaga para a final do Campeonato Cearense após um jogo dramático, com gol no finalzinho de Lucero, contra o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, na tarde deste sábado (08).
Com a vaga garantida, o Leão chegou a sua 8ª final seguida e vai conhecer seu adversário neste domingo, com a oportunidade de enfrentar o maior rival, o Ceará.
O tricolor conseguiu superar uma má fase que rondou o time quando completou um mês sem vencer no primeiro jogo da semifinal, mas no jogo seguinte já goleou o Ferroviário pela Copa do Nordeste, afastando a crise.
Vojvoda comentou na coletiva sobre possíveis erros de arbitragem no jogo com gols anulados e afirmou que querem ganhar do Fortaleza fora das quatro linhas.
