Campeonato Brasileiro

Fortaleza e São Paulo fazem um jogo fraco ofensivamente e ficam no empate pelo Brasileirão

Fortaleza
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Fortaleza e São Paulo ficaram no empate em 0x0 na noite desta quinta-feira (11), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times fizeram um jogo fraco ofensivamente, com grandes defesas dos goleiros, que garantiram o empate.

Com o resultado, o Fortaleza está dentro do G-6 da competição, com nove pontos. O São Paulo vem logo abaixo, na sétima posição com oito pontos.

O JOGO

O primeiro tempo começou muito abaixo do que as equipes poderiam fazer. Não teve tantas chances claras de gols, apenas no lance de Guilherme, que cabeceou no travessão, mas o gol do Fortaleza não saiu. O São Paulo teve mais posse de bola, fez três finalizações, mas nenhuma entrou. A mais clara foi aos 31 minutos. Calleri recebeu a bola de Wellington Rato e chutou para o gol, cruzou na pequena área, mas não foi para o fundo da rede. Assim, a etapa inicial terminou em 0x0.

O segundo tempo começou na mesma pegada, sem quase nada de perigo. Só mesmo as faltas no meio de campo. Em uma delas, Brítez fez falta em Calleri e levou o segundo cartão amarelo. Com isso, foi expulso, deixando o Fortaleza com um à menos. Mas a vantagem do Tricolor durou pouco. Aos 25 da etapa final, Rodrigo Nestor faz falta em Titi, e o árbitro dá o segundo amarelo para ele, expulsando o jogador de campo. As duas equipes com dez em campo. O Fortaleza pressionou após as expulsões, e foi para o ataque. Rafael fez quatro boas defesas e garantiu que o Leão não balançasse as redes. Com isso, o jogo terminou em 0x0 no Castelão.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada do Brasileirão, o Fortaleza visita o Grêmio no domingo (14). A bola rola na Arena Tricolor às 16h (de Brasília). Já o São Paulo faz o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A partida acontece no domingo, também às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo