Fortaleza

Fortaleza e Viva Fortaleza selam patrocínio por duas temporadas

Parceria entre Fortaleza e Viva Fortaleza. (Foto: Divulgação/FEC)

O Laion fechou um acordo de duas temporadas pelo patrocínio que irá estampar o espaço da omoplata, região central do uniforme Tricolor.

(Foto: Divulgação/FEC)

O Fortaleza tem um novo patrocinador, trata-se do título de capitalização Viva Fortaleza. A parceria comercial é válida por duas temporadas e a marca estará presente no espaço da omoplata, região central do uniforme.

– Temos um orgulho imenso de ver nosso Manto Tricolor com parceiros de valor, e o Viva Fortaleza chega para reforçar ainda mais a grandeza da nossa equipe com um contrato a médio prazo, com foco no presente, mas olhando para o futuro, rumo à mais glórias nas próximas duas temporadas – aponta Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza.

+ Leia mais notícias sobre o Laion

Com mais de 16 anos de atuação no mercado de capitalização, o Grupo Viva Sorte, detentora da marca Viva Fortaleza, é reconhecida por transformar vidas em todo o Brasil. A empresa já premiou mais de 200 mil famílias, oferecendo oportunidades reais de mudança de vida.

– O Fortaleza Esporte Clube é sinônimo de garra, paixão e conquistas. Estamos muito felizes em fortalecer essa parceria e reforçar nosso compromisso com o futebol nordestino e sua torcida apaixonada. O Viva Fortaleza chega para somar e para fazer parte desse momento incrível do clube, proporcionando novas oportunidades e experiências inesquecíveis para os torcedores – celebra Renato Ambrósio, Fundador do Grupo Viva Sorte.

Vindo de Londrina, no Paraná, o Grupo Viva Sorte tem o compromisso social, e, desde a sua fundação com seus mais diferentes produtos e títulos de capitalização de pagamento único na modalidade Filantropia Premiável, emitidos pela Via Capitalização S/A e aprovados de acordo com o Processo SUSEP constante no Título de Capitalização.

Com isso, se destina parte dos valores arrecadados em prol de instituições filantrópicas de alta demanda, como as instituições de Santa Casas, Apaes e o Hospital do Câncer espalhados pelo Brasil.

– Nós que fazemos o Fortaleza ficamos felizes com essa parceria de dois anos, se tornando mais do que um patrocínio, mas um elo estratégico que impulsiona o clube e seu patrocinador, onde ambos buscam atingir conquistas frente aos novos desafios – finaliza Victor Simpson, gerente comercial do Laion.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo