Fortaleza

Fortaleza embarca para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

Na última segunda-feira (2), a equipe sub-20 do Fortaleza embarcou rumo a São Paulo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Clube cearense com mais participações na competição (19 vezes contando com a edição de 2023), o Leão do Pici vai em busca de realizar sua melhor campanha na competição.

Com sede na Mooca, em São Paulo, o Tricolor Cearense treina nesta terça-feira (3) como última preparação antes da estreia na Copinha. Para Leandro Zago, técnico do Sub-20, a equipe chega para a disputa da competição preparada para colocar em prática o que ficou acordado nos treinamentos.

“Conseguimos fazer um mês de preparação juntos onde tivemos uma evolução boa ao longo dos jogos treinos. Preferimos enfrentar equipes profissionais para aumentar o nível de exigência e dar mais casca aos atletas, já que enfrentaram jogadores mais experientes, o que pode nos dar um tipo de vantagem na competição”, disse.

“Optamos em preparar um jogo que vai se adaptar ao caráter da competição, onde se trata de jogos eliminatórios desde o início. Caímos em um grupo muito equilibrado, onde faremos jogos muito equilibrados com equipes que são muito fortes em suas bases e esperamos fazer o nosso papel, uma campanha sólida que vai dignificar o tamanho do clube hoje” finalizou Leandro Zago.

Integrante do Grupo 31, que tem como sede o Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Tricolor de Aço estreia nesta quarta-feira (4), diante da equipe do Remo-PA, às 15h15, com transmissão do Paulistão através de seu canal no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo