Fortaleza

Fortaleza faz proposta por volante Bruno Gomes, do Coritiba

Bruno Gomes está na mira do Fortaleza. O Laion fez proposta para contar com o volante do Coritiba, que também despera interesse de Cruzeiro e Fluminense.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com uma possível saída do volante Caio Alexandre, que está na mira do Bahia e do Palmeiras, o Fortaleza está de olho no mercado, mirando um substituto para a posição. O Laion está interessado no volante Bruno Gomes, jogador que atua no Coritiba. Segundo a jornalista Nadja Mauad, o Leão enviou uma proposta para o clube paranaense.

A proposta ofertada agradou o Coritiba, porém, a negociação ainda segue arrastada. Isso porque existe a possibilidade do Leão do Pici serem envolvidos no negócio. Além disso, Cruzeiro e Fluminense também manifestaram interesse no atleta e estão querendo contar com o jogador para esta temporada.

Bruno Gomes tem 22 anos e chegou no Coxa em julho de 2022. O atleta pertencia ao Internacional e custou cerca de R$ 4,5 milhões dos cofres do clube paranaense. Bruno chegou para substituir Andrey, que sofreu uma grave lesão no joelho. Aos poucos o volante garantiu a titularidade e assumiu de vez a posição.

Saiba tudo sobre o Fortaleza, pelo Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook Instagram

O jogador tem contrato até o fim de 2027 e é titular absoluto do meio-campo do Alviverde do Paraná. Ao todo, Bruno possui 63 jogos com a camisa do Coxa e tem quatro gols marcados. O tento mais emblemático aconteceu contra o Botafogo, quando o atleta marcou um golaço encobrindo o goleiro Lucas Perri.

O Fortaleza está atento e Bruno Gomes é uma possibilidade para o meio-campo do Leão. Juan Pablo Vojvoda deu aval para que o Laion avançasse para a tentativa de uma negociação pelo volante. Entretanto, ainda não há nada definido e o negócio deve acontecer com cautela, principalmente porque a negociação pode envolver outros atletas da equipe cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo