O Fortaleza busca evitar desgastes desnecessários após os resultados ruins nas últimas partidas, perdendo inclusive um clássico, no duelo pela quarta rodada da Copa do Nordeste, contra o Leão, mas da Bahia, o Vitória, na Arena Castelão, às 21h30 desta quarta-feira (19).
O tricolor não está mal posicionado na tabela da competição regional, porém mais um resultado ruim em seguida pode causar reclamações desnecessárias e ocasionar uma crise logo no início do ano.
O duelo entre leões tem o poder de decidir o líder do grupo A da Copa do Nordeste, visto que os baianos estão na posição com 7 pontos e os cearenses vêm logo atrás com 6.
O volante Lucas Sasha é dúvida para o confronto e coloca uma dúvida na cabeça do treinador Vojvoda.
Outra dor de cabeça para o técnico é sobre a utilidade da maior contratação do ano, o zagueiro David Luiz, que ainda está deixando a desejar ao torcedor tricolor.
No entanto, Kauan retornou campeão sulamericano pela seleção brasileira Sub-20 e ajudará Vojvoda no jogo da Copa do Nordeste.
Na teoria, o jogo vale apenas a liderança do grupo, mas na prática vale a tranquilidade para que o Laion trabalhe com tranquilidade, visto que as grandes competições, como a Copa do Brasil e a Libertadores, começam logo mais.
