Fortaleza

Fortaleza quer estrear com ‘pé direito’ na Copa São Paulo

Foto: João Moura/FortalezaEC

Fortaleza faz sua estreia na Copinha nesta quarta-feira (3), diante do Castanhal-PA, em Assis

Foto: João Moura/FortalezaEC

O Fortaleza estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira (3). O Laion está no grupo 11 com VOCEM-SP, CRB e Castanhal-PA. A equipe tenta garantir um triunfo logo na estreia para iniciar confiante na competição. Em 2023, o Leão do Pici fez teve um bom desempenho e chegou nas quartas de final. Agora tenta chegar ainda mais longe na Copinha.

A preparação do Tricolor do Ceará, se iniciou logo após o término do Campeonato Cearense. A equipe passou por situações difíceis, como desfalques e lesões. Porém, com uns dias de descanso, o Leão aproveitou para recuperar os seus atletas. Na ocasião, as crias fizeram treinamentos específicos para reforçar o desempenho. Logo, o trabalho contribui para que o Laion tenha chances no decorrer da competição para atingir o objetivo.

A cada ano que passa, o Fortaleza fica cada vez mais desempenhado a alcançar o objetivo, a conquista pelo título. O time tenta superar a campanha que fez no ano passado (2023). Logo, as crias do Laion vão para o duelo contra o Castanhal-PR dispostos a vencer o confronto e mirando a taça do maior torneio da base.

Saiba tudo sobre o Fortaleza, pelo Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook Instagram.

Para a competição, os cearenses contam com alguns destaques individuais, como é o caso dos meio-campistas Amorim e Kauan Rodrigues. Ambos já fazem parte do elenco principal, comandado por Vojvoda. Além deles, o atacante Leanderson, o lateral Arthur e o volante Fabrício, que devem ser jogadores para serem avaliados.

O confronto entre Fortaleza e Castanhal do Pará acontece às 15h (horário de Brasília), no estádio Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis, São Paulo. A equipe cearense é a favorita da chave 11 e tenta comprovar o seu favoritismo estreando a competição conquistando os três pontos em disputa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo