Fortaleza

Fortaleza retoma suas atenções para o estadual após sequência ruim

Fortaleza se prepara para confronto decisivo no estadual (Foto: Kael Morais/FEC)

Fortaleza acumula três partidas sem vitórias no tempo normal e encara o Maracanã pelo jogo de volta no estadual

Foto: Kael Morais/FEC

Hora de retomar o foco para o Campeonato Cearense e continuar a perseguição pelo sonhado (e inédito) hexacampeonato! Nesse domingo o Fortaleza encara o Maracanã pelo jogo de volta das semifinais.

Vindo de três partidas sem vencer por três competições diferentes (empates com Botafogo na Copa do Nordeste, o próprio Maracanã no jogo de ida do Cearense e contra o Retrô onde se classificou apenas na disputa de pênaltis em jogo válido pela Copa do Brasil), o Leão do Pici começa a conviver com críticas nesse momento de 2024. O ponto mais questionado no momento é a falha no que diz respeito a definição de jogadas, o que ilustra a dificuldade dos jogadores de ataque do clube de aproveitarem melhor as chances e convertê-las em gol durante as partidas.

Cabe ressaltar que o próprio treinador Juan Pablo Vojvoda aceitou as críticas sofridas em entrevista dada durante a semana. O treinador argentino deixou claro que tem gostado das performances e que tem muito trabalho a ser feito, no entanto Vojvoda também reforçou que apesar de tudo, o seu time não vem sofrendo defensivamente nas últimas partidas as quais não venceu.

Agora no que diz respeito ao “fora de campo” conseguiu uma excelente vitória: o clube anunciou em seu site oficial que mulheres pagarão meia em todos os setores. Mais informações estão disponíveis no site oficial da instituição.

Por fim com os problemas e a sequência não muito agradável, o Fortaleza terá um duro confronto pela frente nesse domingo: assim como o Leão, o Maracanã também está invicto até aqui no campeonato estadual (foram duas vitórias e três empates na fase de grupo além do empate com o Leão pelo jogo de ida das semifinais). A partida está marcada para às 17:00 desse domingo, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo