O Fortaleza havia sondado o lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo e Athlético Paranaense. Além do Tricolor, Cuiabá e Goiás também sondaram o atleta de 25 anos. Dessa forma, o tricolor busca se reforçar ainda mais visto que possiu um calendário cheio para a temporada 2022. A informação foi veiculada pela jornalista Monique Viela, do portal Banda B.
LEIA TAMBÉM:
O lateral chegaria para disputar vaga com Yago Pikachu na ala direita do time de Vojvoda, setor esse que carece de reservas e conta com apenas Victor Ricardo, jovem da base do clube.
Recentemente afastado do Furacão após ser alvo de críticas da torcida, Marcinho fez 57 jogos pelo clube paranaense na última temporada e foi liberado para procurar outro clube. No entanto, sua saída não está ligada apenas ao seu futebol.
O atleta responde a um processo criminal devido à morte de um casal de professores por atropelamento, ocorrida em 30 de dezembro de 2020, no Rio de Janeiro, quando ainda atuava pelo Botafogo. Ele é acusado de homicídio culposo, e o caso ocorre na 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
O Fortaleza segue nas disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense. Neste sábado (5), o Leão do Pici encara o Altos-PI pela competição regional. No Estadual, o Tricolor enfrenta o Ferroviário, na próxima terça-feira (8), pela semifinal.