Campeonato Cearense

Fortaleza vence Ferroviário e se classifica à final do Cearense

Kid Jr / SVM

Fortaleza e Ferroviário entraram em campo neste sábado (12), às 17h30, na Arena Castelão, em jogo válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Cearense. Após vencer o duelo de ida, o Tricolor do Pici voltou a bater o Ferrão com gol de Moisés e um contra de Baumer.

LEIA MAIS: Fortaleza demonstra interesse em jovem atleta do Joinville

O JOGO

Logo aos 4 minutos de jogo, Pikachu recebeu dentro da área, tocou por cima do goleiro. Moisés aproveitou e empurrou para abrir o placar do jogo. A primeira etapa seguiu movimentada, com as duas equipes criando chances, mas os gols pararam por ai.

Na etapa final, o Ferroviário foi em busca da reação. A busca pelo gol de empate terminou aos 28 minutos, quando Edson Cariús aplicou a “Lei do Ex” e em uma cobrança de falta, colocou o Ferrão de volta ao jogo. Ainda com a vantagem do empate, o Fortaleza administrou o resultado, até que, aos 45 minutos, André Baumer desviou contra a própria meta, após um cruzamento de Yago Pikachu – marcando um gol contra. Sem tempo para reação, a partida seguiu para o seu fim, com 4 minutos de acréscimos.

E AGORA?

Classificado, o Fortaleza enfrentará o Caucaia, em confronto válido pela final do Campeonato Cearense. A data do confronto ainda será definida pela Federação Cearense de Futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo