Fortaleza

Fortaleza visa transmitir final da “Sula” na Arena Castelão

Fortaleza busca transmitir a final da Copa Sul-Americana para sua torcida na Arena Castelão (Foto: João Moura/FEC)

Entendendo a realidade financeira do seu torcedor, o Fortaleza busca transmitir a final da Copa Sul-Americana na Arena Castelão

(Foto: João Moura/FEC)

Com a pausa para a data Fifa, o Fortaleza tem voltado seu foco para ações extracampo nessa semana: além da tradicional ação voltada para o Dia das Crianças, o clube demonstrou a intenção de transmitir a final da Copa Sul-Americana na Arena Castelão.

De acordo com o ge, o presidente Marcelo Paz revelou a intenção de colocar telões na Arena Castelão para transmitir a final da competição internacional, onde o Tricolor do Pici encara a LDU no próximo dia 28. A partida será às 17h no Estádio Domingo Burgueño no Uruguai.

De acordo com Marcelo Paz:

“Não está sacramentado ainda, mas a nossa ideia é fazer uma transmissão no Castelão. Colocar telões no gramado, os torcedores ocuparem a arquibancada no setor inferior. Vai ser cobrado ingresso, pois não pode ser aberto, mas ingressos acessíveis. Então, essa é a ideia do Fortaleza, mas não está fechada ainda. Nós estamos projetando essa transmissão oficial do clube na Arena Castelão para muita gente, não é uma coisa para pouca gente. Então, os preços devem ser mais acessíveis para criar aquele clima também de estádio, arquibancada, com a nossa torcida apoiando e acompanhando.”

A ação idealizada pelo Fortaleza tem como ideia fazer com que a torcida esteja próxima do clube nesse momento que pode ser considerado um dos mais importantes da história da instituição, já que as passagens para o país vizinho aumentaram nos últimos tempos.

Caso consiga viabilizar a ida da torcida para a Arena Castelão e o uso de telões, os torcedores ocuparam as arquibancadas do setor inferior enquanto os telões ficariam no gramado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo