Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Neste domingo (04), às 18h15, na Arena Castelão, Fortaleza e Atlético Goianiense entrarão em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici vem de cinco jogos sem perder, sendo três vitórias, uma delas pela final do estadual, e dois empates. O Dragão vem de três jogos invictos, e tentará manter a boa fase diante dos donos da casa.

O Fortaleza pode chegar a ter três ausências. Bruno Melo e Juan Quintero são dois desfalques quase certos, e Osvaldo segue como dúvida. Já pelo lado dos visitantes, os desfalques ficam por conta de Gilvan, após sentir dores na coxa, e Matheus Vargas, por ser jogador do Fortaleza, e estar no Atlético-GO por empréstimo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 13

Local: Arena Castelão – Fortaleza-CE.

  • Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR).
  • Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).
  • Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR).

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Jackson, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, Yuri César (Osvaldo), David e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Juan Quintero e Bruno Melo.

Provável Atlético Goianiense: Jean; Dudu, João Victor, Eder Oliveira e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Hyuri (Zé Roberto) e Ferrareis. Técnico: Vágner Mancini.

Desfalques:

PALPITE DOS SETORISTAS:

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: O Fortaleza chega à partida em uma excelente fase. A equipe não perdeu nenhum de seus cinco jogos, sendo quatro deles pelo Brasileirão e um pela final do estadual, onde venceu seu rival por 2×1. O Atlético-GO da mesma forma, vem fazendo um bom início de Campeonato Brasileiro, e com certeza trará dificuldades para os cearenses. Porém, o Leão do Pici precisa da vitória para se manter entre os 10 primeiros, então acredito que o resultado positivo fique com os cearenses.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Atlético-GO.

Lucas Silva, setorista do Fortaleza: Fortaleza e Atlético-GO vivem fases excelentes nesse Campeonato Brasileiro Série A. Duas equipes bem treinadas, com estilos de jogos bem definidos por seus treinadores. Acredito em um jogo bastante movimentado na Arena Castelão, porém, por jogar em casa, e ser um adversário direto, o Fortaleza tem a obrigação de vencer, para seguir sonhando com coisas maiores na competição.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Atlético-GO.

Aline, setorista do Atlético-GO: O Atlético-GO chega em Fortaleza para propor jogo. Assim como fez em São Paulo, diante do Corinthians, o time de Vagner Mancini buscará a vitória diante do Fortaleza. No entanto, desta vez, a equipe espera balançar as redes. Ciente da dificuldade de enfrentar o técnico Rogério Ceni, o Dragão conta com a volta de João Victor e Janderson, mas pode ter o desfalque de Gilvan, que recupera de lesão. O que dá para esperar do Atlético-GO é uma equipe aguerrida, que buscará o gol a todo momento e com forte marcação.

Palpite: Fortaleza 2×3 Atlético-GO.

Daniel Mynssen, setorista do Atlético-GO: A equipe comandada por Vagner Mancini está em um bom momento. Entretanto, o time goiano perde muitas chances durante os jogos e, com isso, deixa de somar pontos importantes. Agora contra o Fortaleza, fora de casa, é bem provável que a equipe tente pressionar o time comandado por Rogério Ceni, mas isso deve abrir muitos espaços que a equipe nordestina não costuma desperdiçar. Com isso, a possibilidade de termos um jogo bem movimentado é grande, mas a do Dragão sair vitorioso é pequena.

Palpite: Fortaleza 2×1 Atlético-GO.

ODDS DA PARTIDA:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo