Fortaleza x CSA: prováveis escalações, onde assistir, palpites e odds

As equipes de Fortaleza e CSA se enfrentam pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. A partida acontecerá nesta sexta-feira (17), no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, às 21h (de Brasília). Ambos vão buscar manter o bom início de campeonato regional.

O Leão do Pici mostrou toda sua força nesta última terça-feira (14), em vitória expressiva contra o Bahia, na Fonte Nova, por 3 a 0. Com esse resultado, disparou na liderança do Grupo A, com nove pontos. Enquanto isso, no equilibrado Grupo B, os cinco pontos do CSA garantem apenas a 5ª colocação. No último jogo, empatou em casa com o Ferroviário-CE.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Pochettino; Pedro Rocha, Yago Pikachu e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

CSA: Dalberson; Everton Silva, Paulo César, Xandão e Pará; Tomas Bastos, Bruno Matias e William Oliveira; Kaio Nunes, Geovane e Robinho. Técnico: Geraldo Ruan dos Santos.

Fortaleza x CSAOddsSite de apostasClique para apostar
BetanoFaça sua aposta!
BetnacionalFaça sua aposta!
Bet365Faça sua aposta!
*Odds não disponíveis até a publicação do conteúdo

FICHA TÉCNICA

  • Partida: Fortaleza x CSA – quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste
  • Data e horário: 16/02/2023, sexta-feira, às 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Presidente Vargas
  • Arbitragem: José Woshington da Silva-PE | Alexandre de Souza Peixoto-CE (4º árbitro)
  • Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior-PE | Humberto Martins Dias Silva-PE
  • Onde assistir: NordesteFC

PALPITES

Léo Abrantes (setorista do Fortaleza)

Depois de uma grande partida contra o Bahia na Fonte Nova, a expectativa é de uma goleada pra cima do CSA, mas não acredito muito nisso. O adversário vai amarrar o confronto e não dar tanta liberdade ou espaço. Mesmo assim, o time de Vojvoda sai vitorioso.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 CSA

Rinaldo Pedrosa (setorista do Fortaleza)

– O jogo contra o Bahia na Arena Fonte Nova, desta última terça-feira (14), foi muito importante para os torcedores e os jogadores melhorarem o ânimos após duas derrotas seguidas. Com essa partida em casa contra o CSA, o Tricolor do Pici deve conquistar pontos fáceis.

Palpite: Fortaleza 4 x 1 CSA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo