Fortaleza

Fortaleza x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ESPORTE NEWS MUNDO

Pela primeira rodada do brasileirão, Fortaleza e Cuiabá se enfrentam neste domingo (10), às 18h (de Brasília), na Arena Castelão. Ambas as equipes estrearam nas competições internacionais do ano no meio de semana e agora duelam para iniciar o campeonato brasileiro com vitória.

O Fortaleza enfrentou, pela Libertadores, o Colo-Colo (CHI) e acabou sendo derrotado, mesmo com uma festa nas arquibancadas. Já o Cuiabá iniciou sua trajetória na Sul-Americana com vitória sobre o Melgar.

Leia mais: Fortaleza lança novo uniforme para a disputa da Libertadores; veja

FICHA DO JOGO

  • Fortaleza x Cuiabá – 1° Rodada do Campeonato brasileiro 2022
  • Local – Arena Castelão – Fortaleza
  • Horário – 18H (de Brasília)
  • Arbitragem – Felipe Fernandes de Lima (MG) apita, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (ambos MG)
  • VAR – Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • Transmissão – Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagramTwitter e no YouTube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, José Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Renato Kayzer.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Rivas, Pepê e Rodriguinho; Alesson e Elton.

Palpites

Rangel Diniz (Setorista do Fortaleza): O Fortaleza vem de derrota na estreia da Libertadores da América, mas conseguiu criar bastante no segundo tempo contra o Colo-Colo, mostrando para a torcida e ao próprio elenco que pode sim jogar em alto nível, principalmente diante de sua torcida. Enfrentando o Cuiabá, o Leão pode não dominar durante os 90 minutos, mas deve sair vencedor.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Cuiabá

Gabriel Silva (Setorista do Fortaleza):

Com níveis opostos de competitividade no início da temporada, o Cuiabá cumpriu o seu papel e conquistou o Estadual pela quinta vez nos últimos seis anos, e o Fortaleza encaminha o tetra consecutivo, além do título da Copa do Nordeste. Para esse confronto, não imagino que as equipes devem manter o ritmo do Estadual no Campeonato Brasileiro e acredito em um empate.

Palpite: Cuiabá 1×1 Fortaleza

Ignez Alessandra (Setorista do Cuiabá): O Dourado terá um embate difícil contra o Fortaleza. O primeiro jogo do Brasileirão de 2022 e acho que o maior desafio do Cuiabá até o momento. Se jogar como jogou no segundo tempo contra o Melgar, do Peru, tem boas chances de sair com uma vitória do Castelão. Mas acredito num empate nessa primeira rodada.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo