Fortaleza

Fortaleza x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações e palpites

Esporte News Mundo

Fortaleza e Flamengo entram em campo nesta quarta (28), às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A. Vindo de três jogos sem vitória, o Tricolor do Pici busca se afastar da parte de baixo da tabela. O Rubro-Negro carioca, por sua vez, almeja se reaproximar do líder Palmeiras.

LEIA TAMBÉM: Destaque a equipe do Fortaleza, Lucas Sasha projeta duelo ante o Flamengo

FORTALEZA

Mandante da partida, o Fortaleza vem de três jogos sem vitória na Série A. O último triunfo data do dia 28 de agosto, exatamente um mês atrás. O jejum de vitórias vem após uma sequência de seis jogos sem perder, sendo cinco vitórias – o que fez com que a equipe saísse da zona de rebaixamento da competição. Contudo, agora, o Tricolor do Pici está na 14ª colocação, com 31 pontos, apenas três acima da zona de degola. Para o confronto, o técnico Vojvoda não poderá contar com Robson, suspenso. Contudo, deve seguir a base do time utilizado nas últimas rodadas:

Provável escalação: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Capixaba; Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Galhardo e Romero. – Técnico: Vojvoda

FLAMENGO

Assim como o adversário desta rodada, o Flamengo também soma três jogos sem vitória na Série A. Dividindo a atenção com Copa do Brasil e Libertadores, o Rubro-Negro carioca acabou perdendo posições no Brasileiro. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior terá dez desfalques, incluindo lesionados, suspensos e convocados para seleção.

Provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus França, Gabigol e Mateusão

FICHA TÉCNICA

JOGO: Fortaleza x Flamengo – Série A, 28ª rodada

HORÁRIO: 19h (Brasília)

TRASMISSÃO: Sportv

ARBITRAGEM: Flávio Rodrigues – SP

PALPITES:

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Fortaleza

Mesmo com uma crescente no início do segundo turno, o Fortaleza acabou perdendo fôlego nas últimas rodadas. Contudo, a equipe segue apresentando um futebol organizado e merecendo estar em posições melhores na tabela. Acredito em um jogo equilibrado.

Palpite: Fortaleza 2×2 Flamengo

Léo Abrantes – Setorista do Fortaleza

Apesar do início avassalador do Fortaleza no segundo turno, as últimas três partidas cortaram o clima positivo no Pici. Mas o Flamengo, mesmo brigando por três títulos neste fim de temporada, já superou a melhor fase que viveu semanas atrás. O duelo entre no Castelão será bastante equilibrado e bastante corrido, graças ao estilo ofensivo de ambos.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Flamengo

Gustavo Cunha -Setorista do Flamengo

A tendência é que Dorival Júnior mande a campo um time misto por conta dos 10 desfalques entre suspensos, lesionados e selecionáveis. A maior parte do time deve ser de titulares, com o acréscimo de alguns garotos da base. A formação é forte e tem condições de buscar um bom resultado na Arena Castelão. No entanto, nunca é fácil jogar com o Fortaleza em seus domínios. Vou apostar na vitória do Rubro-Negro, mas com o adversário fazendo gol.

Palpite: Fortaleza 1 x 2 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo