Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Após as comemorações natalinas, a bola vai voltar a rola no Brasileirão. Neste sábado (26), Fortaleza e Flamengo vão se enfrentar na Arena Castelão. A partida é válida pela 27ª rodada da competição, e acontecerá às 19h.

As duas equipes chegam em momentos distintos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fortaleza vem de apenas uma vitória nos últimos onze jogos, o Flamengo venceu todos os seus quatro últimos adversários dentro da competição. Atualmente, o time cearense encontra-se na 14ª posição e os cariocas em segundo, na tabela de classificação.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro – 27ª rodada.

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE.

  • Árbitro principal: Rafael Traci -SC (FIFA);
  • Assistentes: Kleber Lúcio Gill – SC (FIFA) e Thiaggo Americano Labes – SC (CBF);
  • Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães – CE (CBF);
  • Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira – RN (CBF).

Transmissão: Tempo real Esporte News Mundo e Premiere.

Fortaleza

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Ronald e João Paulo; Romarinho, Tinga e David. Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques: Juan Quintero e Roger Carvalho (dúvidas); Yuri César (suspenso e fora por força contratual); Max Walef (lesionado).

Pendurados: Romarinho, Osvaldo, Bergson, Jackson e David.

Flamengo

Provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabigol (cartão vermelho); Filipe Luís (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Thiago Maia (lesionado); Diego Alves (desconforto na coxa) e Michael (dores no joelho).

Pendurados: Gérson, Vitinho e João Lucas.

Palpite dos setoristas (Fortaleza)

Guilherme de Andrade: A partida promete não ser nada fácil para o Fortaleza. O time vem para o jogo bastante pressionado e na obrigação de trazer pelo menos um ponto. Diante disso, acredito que o Leão lutará bastante para conseguir pontuar, e tentar afastar um pouco da crise que assola o PICI.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Flamengo.

Lais Santos: Um jogo bem complicado para o Fortaleza. O reencontro contra o Ceni e o duelo contra o vice líder da competição. O favorito sem dúvidas é o Flamengo. A atual situação do Fortaleza não está muito boa mas será um jogo equilibrado.

Palpite: Fortaleza 0 x 1 Flamengo.

Palpite dos setoristas (Flamengo):

Heitor Olímpio: Flamengo vem de mais uma semana cheia de treinos e parece está fazendo bem ao elenco nos últimos dois jogos foram 4 gols. Rogério Ceni agora tem pela frente o seu ex-clube e precisa vencer para continuar a perseguição ao São Paulo que desta vez joga depois do Rubro-Negro carioca. Mesmo sem Gabigol que foi expulso no último jogo, o Flamengo tem a sua disposição Pedro que é o artilheiro do time no ano com 21 gols.

Palpite: Fortaleza 1 x 3 Flamengo.

Rafael Bortoloti: Acredito num empate. O Fortaleza virá mordido pela saída de Rogério Ceni, além de pressionado por estar perto do Z4. Além disso, o Flamengo está relativamente bem desfalcado.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo