Copa do Brasil

Fortaleza x Fluminense: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo

Fortaleza e Fluminense entram em campo nesta quinta-feira (28), às 20h30, na Arena Castelão, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em jogo, vale uma vantagem para a partida de volta, que será realizada na próxima semana.

LEIA TAMBÉM: Otero é apresentado ao Fortaleza e destaca: ‘Já estou pronto para guerra’

FORTALEZA

Mandante da partida, o Tricolor do Pici chega para o jogo na expectativa de girar a chave, já que o time está na lanterna da Série A. Contudo, briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Para o jogo, o técnico Vojvoda deve escalar força máxima, visando levar uma vantagem no saldo de gols para a partida de volta.

Provável escalação: Boeck, Capixaba, Titi, Benevenuto e Brítez; Lucas Crispim, Jussa, Ronald, Moisés; Romarinho, Romero – Técnico: Vojvoda

FLUMINENSE

Vivendo um bom momento na temporada, estando na 3ª colocação da Série A, o Fluminense chega para o jogo motivado em busca da classificação. Sem nenhum desfalque de última hora, o técnico Fernando Diniz deve escalar o time completo para a partida de amanhã.

Provável escalação: Fábio, Caio, Manoel, Nino e Samuel Xavier; Gustavo, André, Matheus Martins, Ganso e Arias; Cano. – Técnico: Fernando Diniz

FICHA TÉCNICA

PARTIDA: Fortaleza x Fluminense

HORÁRIO: 20h30

LOCAL: Arena Castelão

ÁRBITRO: Raphael Clauss

TRANSMISSÃO: Prime Vídeo e TR Esporte News Mundo

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Fortaleza

Mesmo vivendo uma fase ruim na Série A, o Tricolor do Pici consegue virar bem a chave quando se trata de competições mata-mata. Por isso, acredito que a partida será disputada, sem um favorito.

Palpite: Fortaleza 1×1 Fluminense

Lucas Dantas – Setorista do Fluminense

Fluminense e Fortaleza entram nessa partida em momentos totalmente opostos. Porém, em mata-mata, principalmente na Copa do Brasil, tudo pode acontecer. Acredito que, mesmo fora de casa, o Fluminense irá se impor e levar um resultado positivo de volta para o Rio de Janeiro.

Palpite: Fortaleza 1×3 Fluminense

Amanda Barbosa – Setorista Fluminense

O Fluminense continua vivendo um bom momento e o trabalho do técnico Fernando Diniz segue dando resultado. Além disso, o time vem confiante para partida, depois de eliminar o Cruzeiro dentro do Mineirão. Então, provavelmente continuará impondo o mesmo ritmo de jogo e tem boas chances de resolver a parada ainda em Fortaleza.
Palpite: Fortaleza 0x2 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo