Fortaleza

Fortaleza x Náutico: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

O duelo entre Fortaleza e Naútico acontece neste domingo (26), às 19h, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste e tem como palco o Estádio Presidente Vargas. Ambos os times estão bem na competição e a promessa é de um grande jogo.

Atualmente o tricolor do Picí ocupa a primeira posição do grupo que está lotado, com 12 pontos ganhos. A equipe tem 5 jogos até aqui, possui 4 vitórias e 1 revés. O atual campeão do Nordestão vem desempenhando um bom início de temporada em todas as competições que está disputando no ano corrente. Pelo lado do timbú, o time ocupa a segunda colocação de seu grupo com 10 pontos conquinstado em 5 jogos disputados. O time pernambucano chega confiante para a partida depois do triunfo diante do Vitória em pleno Barradão por 3 a 2, ainda pela Copa do Nordeste.

RETROSPECTO
Pela lampions league, os times se enfrentaram por 7 vezes até então. Com 1 vitória do Naútico, 3 vitórias do Fortaleza e 3 empates. O confronto mostra um equilíbrio mas, com retrospecto positivamente vantajoso para o lado tricolor. Tudo fica ainda mais parelho pelos últimos resultados das equipes e futebol apresentado nesse nordestão 2023. O alvirrubro quer vencer para ultrapassar o Ceará e assumir a liderança do grupo B, já o tricolor quer vencer para manter a liderança e ficar ainda mais tranquilão na primeira colocação do grupo A

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Fortaleza:João Ricardo; Dudu, Ceballos, Brítez e Lucas Esteves; Zé Welison, Hércules e Sammuel (Calebe); Yago Pikachu, Guilherme (Júnior Santos) e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Náutico: Bruno Lopes; Diego Ferreira, Anilson, Odivan e Alan Cardoso; Nathan, Cocão e Fernando Neto; Régis Tosatti, Jael e Richarles. Técnico: Pedro Gama (auxiliar técnico).

FICHA TÉCNICA

  • Partida: Fortaleza x Naútico – sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste
  • Data e horário: 26/02/2023, domingo, às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Presidente Vargas
  • Arbitragem: Paulo José Souza Mourão – MA | Antônio Magno Lima Cordeiro – CE (4º árbitro)
  • Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira – MA | Ivanildo Gonçalves da Silva – MA
  • Onde assistir: STAR+ e ESPN 4
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo