Copa do Brasil

Fortaleza x Palmeiras: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Fortaleza x Palmeiras
Arte: ENM

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (31) de olho nas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola pela volta das oitavas de final no Castelão, às 19h (de Brasília). O primeiro jogo terminou com 3×0 para o Verdão. O Leão vai precisar reverter essa grande vantagem feita no jogo de ida.

O Palmeiras construiu o placar logo no início do jogo e com gols de Raphael Veiga, Bruno Tabata e Richard Ríos vai com vantagem para o jogo de quarta. O Verdão pode empatar e até perder por um ou dois gols de diferença que avança para às quartas de final. O Fortaleza precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença para se classificar, isso no tempo norma. Uma vitória dos Leão por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

No final de semana, os clubes entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ficou no empate em 1×1 pela oitava rodada com o Atlético Mineiro. Já o Fortaleza derrotou o Vasco da Gama por 2×0 no Castelão.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

RETROSPECTO

Os clubes já se enfrentaram 20 vezes. O Palmeiras venceu nove dos confrontos, o Fortaleza derrotou o adversário em seis oportunidades, além de cinco empates.

FICHA DE JOGO

  • Fortaleza x Palmeiras
  • Copa do Brasil de 2023
  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-FIFA)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-FIFA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
  • Quarto árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE
  • VAR: Wagner Reway (PB-FIFA)
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Maurício Koslinski; Tinga, Ceballos, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Calebe; Romarinho, Lucero, Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo