Nesta quarta-feira (17), Fortaleza e Vitória se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.
RETROSPECTO
No retrospecto geral, Fortaleza e Vitória se enfrentaram em 24 oportunidades, sendo 10 vitórias do time de Salvador, oito triunfos do Tricolor do Pici e seis empates. Apesar do histórico, nos últimos cinco duelos o Laion tem vantagem. Foram três triunfos dos cearenses, uma derrota e um empate.
FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X VITÓRIA
- Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
- Data: 17 de julho de 2024, quarta-feira
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Local: Arena Castelão
- Árbitro: Rodrigo Rafael Klein (RS)
- Assistentes: Tiago Augusto (RS) e Luis Carlos de França (RN)
- Quarto árbitro: Fábio Augusto Santos (SE)
- VAR: Marco Aurélio Augusto (MG)
A transmissão ao vivo com imagens do duelo acontece na TV Verdes Mares e no canal Premiere 5. Todos os detalhes da partida você encontra no pós-jogo do Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto, Tomás Pochettino; Yago Pikachu, Breno Lopes e Juan Martín Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Oswaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini
PALPITE – FORTALEZA X VITÓRIA
Thammy Luciano – Setorista do Fortaleza: “O Laion embalou uma série de sete jogos sem perder no campeonato e pode ampliar a sequência na Arena Castelão, onde mantém invencibilidade. O Vitória vem disposto a incomodar, mas tem um desafio difícil fora de casa.”
Palpite: Fortaleza 2 x 1 Vitória
Raphael Tavares – Setorista do Fortaleza: ”Mais uma difícil missão para o Tricolor, que vem de uma grande vitória fora de casa, além de ser uma ótima oportunidade de engatar uma sequencia de vitórias, e no Castelão que a equipe costuma ser muito mais forte. O Vitória vem de uma reestruturação e parece ter encaixado com Thiago Carpini, vai dificultar para o time treinado por Vojvoda, mas o triunfo deve ficar com os donos da casa.”
Palpite: Fortaleza 2×1 Vitória