Palpitão ENM

França x Dinamarca: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

França x Dinamarca
Arte: ENM

Na tarde desse sábado (26), tem confronto europeu pela 2ª rodada do Grupo D da Copa do Mundo do Catar. França e Dinamarca se enfrentam às 13h (horário de Brasília) no Estádio 974, em jogo que vale a liderança do grupo.

Na 1ª rodada, a seleção francesa bateu a Austrália, de virada, por 4 a 1 e está a uma vitória da classificação antecipada para as oitavas de final do torneio. Para o confronto decisivo, o técnico Didier Deschamps deverá escalar Theo Hernandez no lugar do irmão Lucas Hernandez, que foi cortado após romper o ligamento cruzado anterior. Em entrevista coletiva nessa sexta feira (25), o treinador da França indicou que deverá fazer mudanças na equipe que enfrentou a Austrália, e especula-se que Varane, poupado na estreia por problemas físicos, deverá ganhar uma oportunidade.

Já a Dinamarca vem de um tropeço na estreia, após empatar, sem gols, contra a seleção da Tunísia, e precisa muito da sua primeira vitória se quiser brigar por uma das duas vagas para as oitavas de final. O meio campo Delaney está fora da Copa do Mundo, devido a uma lesão no joelho sofrida na partida contra a Tunísia, com isso, Mikkel Damsgaard poderá ganhar uma vaga no time titular.

França x DinamarcaOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória da França1.83BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols2.17StakeFaça sua aposta!
Para Kyllian Mbappé, da França, marcar a qualquer momento2.63Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA
FRANÇA X DINAMARCA

Local: 
Estádio 974, em Doha (QAT).
Data: 26/11/2022, às 13h (de Brasília).
Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
Assistentes: Pawel Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz (Polônia)
VAR: Tomasz Kwiatkowski (Polônia)
Onde assistir:  Rede Globo, SporTV, Fifa+ e tempo real no Esporte News Mundo!

Provável escalação da França: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchoauméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps

Provável escalação da Dinamarca: Schmeichel; Joachim Andersen, Kjaer e Andreas Christensen; Rasmus Kristensen, Hojbjerg, Dammsgaard, Joachim Maehle e Eriksen; Skov Olsen e Dolberg. Técnico: Kasper Hjulmand

Palpites

Ignez Alessandra – repórter ENM

“França pode ganhar da Dinamarca, principalmente se jogar como jogou no segundo tempo contra a Austrália na primeira rodada. Se jogar como disputou o primeiro tempo, a Dinamarca tem grandes chances de ganhar a partida.”

Palpite: França 2 x 1 Dinamarca

Diego Arruda – repórter ENM

“França e Dinamarca fazem o principal duelo do grupo. Duas das favoritas ao título, se encontram e promete um dos melhores jogos da primeira fase. A situação no grupo pesa para os Dinamarca, que tropeçaram diante da Tunísia, marcando apenas um ponto. Esse contexto certamente aumentará a tensão na partida.”

Palpite: França 2 x 1 Dinamarca

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo