Lutas

Francis Ngannou admite que luta com Jon Jones pode não acontecer

Francis Ngannou em pesagem do UFC (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

Enquanto Jon Jones vencia Cyril Gane e conquistava o cinturão dos pesados do UFC, o antigo detentor do título da categoria, Francis Ngannou esteve de fora e ainda sem definir seu futuro nas lutas depois de não renovar com o Ultimate por conta de desacertos com a organização.

Mas será que o camaronês ainda teria a chance de retornar e poder fazer a tão esperada luta contra ‘Bones’ ? Na visão de Ngannou, as chances de que tal duelo possa acontecer estão atualmente quase descartadas por conta dos acontecimentos dos últimos meses.

– É uma luta que eu gostaria de fazer, mas infelizmente não deve acontecer. A luta não aconteceu e provavelmente não acontecerá, ainda mais agora que ele entrou num contrato longo com o UFC. Essa luta não mais acontecerá – disse o camaronês em seu canal no Youtube.

LEIA TAMBÉM

+ Alexa Grasso diz ter ‘previsto’ golpe que rendeu vitória sobre Valentina Shevchenko

+ Dana White revela briga entre McGregor e Chandler nas gravações do ‘TUF’

Logo depois do duelo entre Jones e Gane, o ex-campeão dos pesados do Ultimate mandou uma mensagem irônica afirmando que ainda era o ‘rei dos pesos-pesados’. No que o agora campeão da categoria respondeu durante a coletiva pós-UFC 285, realizado no último final de semana, declarando de forma provocativa que Ngannou seria um ‘ grande covarde’.

Nos últimos anos, uma luta entre ‘The Predator’ e Jon Jones foi especulada, ainda mais com a briga do agora dono da divisão com o Ultimate para receber uma valorização salarial maior para poder encarar o desafio de deixar os meio-pesados e encarar o camaronês. Mas a própria disputa salarial do agora ex-campeão, que também demandava da organização diversos benefícios para lutadores uma permissão especial para lutar boxe, acabou afastando por ora qualquer chance de tal luta acontecer, com a não renovação do acordo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo