Geral

Francis Ngannou fala sobre luta contra Tyson Fury: “Mostrei que posso”

Francois Ngannou em luta contra Tyson Fury (Foto: Divulgação/Facebook Top Rank)

Camaronês não venceu estreia no boxe, mas impressionou no ringue

Francis Ngannou chocou o mundo das lutas ao enfrentar de igual para igual um dos grandes pesos-pesados do boxe, Tyson Fury, na luta que ambos fizeram no último final de semana em Riad (Arábia Saudita), perdendo uma luta na qual muitos acham que deveria ter ganho.

Mas talvez a derrota não tenha irritado o camaronês, mas sim gerado outros sentimentos. Principalmente o de ter calado todos os que duvidavam de que sua inexperiência no mundo do boxe iria o atrapalhar diante de um campeão da nobre arte no ringue.

– Hoje (sábado) foi sobre dedicação e determinação. Foi sobre esperança, foi sobre ter fé em mim mesmo, nos meus sonhos e no meu objetivo. Foi para provar a todos que duvidavam de que estavam errados. Consegui nesta noite acreditar em mim mesmo. Para continuar sendo um atleta e tentar ainda mais – disse Ngannou segundo o MMAFighting.

Diante de uma performance que, para muitos, foi acima do esperado, o camaronês quer seguir tentando sua vida na nobre arte, até abrindo um espaço para uma futura revanche com Fury. Além de buscar outros desafios e rivais para mostrar que não foi ‘acidente’ a performance de sua estreia nos ringues

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Eu sou um lutador e estou pronto para lutar de novo. A gente pode luta novamente e garanto que estarei muito melhor. Foi minha primeira luta de boxe e uma grande experiência. Não ficarei aqui dando desculpas, sei que faltou pouco, mas voltarei a treinar e trabalhar duro. Com mais experiência, sei que terei um ‘feeling’ melhor do jogo e voltarei mais forte – comentou o ex-UFC.

– No início, me senti um pouco nervoso, fazendo um esporte em que nunca lutei e que nuca senti que faria. Agora sei que posso lutar. Agora, estejam prontos. Um lobo está aqui e pronto para morder – concluiu Ngannou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo