Grêmio

Franco Cristaldo fala sobre expectativas no Grêmio: ‘Um clube que sempre tem que ganhar algo’

Recém contratado pelo Grêmio, o argentino Franco Cristaldo se mostrou ambicioso com sua chegada ao clube, e almeja conquista de títulos importantes

Reprodução/Grêmio

Nesta sexta-feira (23), o Grêmio publicou em suas redes sociais um vídeo dos primeiros momentos do meia argentino Franco Cristaldo como jogador do time. A produção contou com, além de imagens da chegada a Porto Alegre e ao clube, uma entrevista na qual o atleta falou sobre suas expectativas na nova equipe.

– Acertar com o Grêmio me marcou porque é um clube muito grande, com muita história. Um clube que sempre tem que ganhar algo. Essa ambição que tem o Grêmio eu gosto muito e também é uma meta para mim – declarou Cristaldo.

+ Franco Cristaldo, meia-atacante do Huracán, é anunciado pelo Grêmio

O meia também comentou seu estilo de jogo e como tem sido a adaptação no Grêmio. Cristaldo ressaltou a boa recepção por parte da diretoria e do elenco, e disse estar se sentindo confortável no tricolor.

– No jogo tenho tendência de ter a posse de bola, jogando para levar a bola para a área e para o gol também. O clube fez eu me sentir muito confortável, meus companheiros também. Creio que isso vai fazer com que eu me sinta cada vez melhor no dia a dia e com que eu possa me adaptar mais rápido – contou Franco Cristaldo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, Cristaldo revelou estar ambicioso com a passagem pelo Imortal. O argentino afirmou que estará sempre entregando o máximo de seu desempenho em prol do time, pois é isso que se espera em um clube do tamanho do Grêmio.

– Quero ganhar coisas com o Grêmio. Como disse antes, é um clube com muita história que sempre luta para ganhar títulos importantes. Vou sempre meu máximo, sempre dar tudo em campo. A verdade é que aqui o jogador sempre tem que dar a vida. Se colocar sempre à disposição e tentar jogar da melhor maneira. A torcida pode ficar tranquila que vou sempre me entregar em campo – finalizou Cristaldo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo