O ídolo Fred e o presidente Mário Bittencourt foram à sede da CBF nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro, para se reunirem com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. No encontro, Mário recebeu uma medalha de agradecimento pela conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de 2020. O Fluminense cedeu Nino para representar o Brasil na competição.
Além de Fred e Mário, o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, e o coordenador administrativo, Marcelo Penha, representaram o Fluminense na reunião. Além de ter recebido a medalha, a comitiva tricolor foi presenteada com modelos personalizados da camisa amarela da Seleção Brasileira. Ednaldo Rodrigues também recebeu exemplares da camisa do Tricolor.
Durante a visita, Fred reiterou para a CBF o desejo de continuar trabalhando com o futebol. O ex-jogador também demonstrou vontade de fazer os cursos da CBF Academy para se especializar fora das quatro linhas. Ednaldo Rodrigues abriu as portas da unidade educacional ao ídolo tricolor, que disputou duas Copas do Mundo pela Seleção.
Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
De acordo com a CBF, Mário Bittencourt levantou a discussão sobre o desenvolvimento do futebol brasileiro e suas competições. Além de Ednaldo Rodrigues, a entidade também foi representada pelo vice-presidente André Pitta, por Antônio Américo, Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Gustavo Vieira, Presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, e Ricardo Lima, Presidente da Federação Bahiana de Futebol.