Fluminense

Fred marca e chega mais perto da segunda colocação na artilharia de brasileiros na Libertadores

Fred
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

O Fluminense deixou escapar um jogo que tinha nas mãos e terminou no empate lucrativo com o Barcelona de Guayaquil, na última quinta-feira (12). Por outro lado, Fred escreve cada vez mais seu nome na história do clube. Com o gol marcado de pênalti – já no final da partida – o camisa 9 se e aproximou de se tornar o segundo maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores.

Fred chegou a 24 gols na competição continental e ficou a apenas um de se igualar a Palhinha, vice-líder do ranking com 25 gols. O maior artilheiro brasileiro é Luizão, com 29. Na atual edição da competição, Fred chegou a 6 gols e está a apenas dois de assumir a artilharia.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A partida de volta do confronto contra o Barcelona está marcada para quinta-feira que vem, dia 19, novamente às 21h30, no Estádio Monumental de Barcelona, no Equador. Com este empate em 2 a 2, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória simples para se classificar para a semifinal. Um novo empate em 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Anteriormente ao confronto decisivo pela Libertadores, o Fluminense enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (15), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo