Cruzeiro

Fred pede suspensão de execução na Justiça para negociar acordo com o Cruzeiro

Fred
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O ex-atacante Fred, solicitou a suspensão da execução do débito de R$30 milhões, contestado pelo jogador na Justiça contra o Cruzeiro. O ex-atleta, que teve passagem na Toca entre o final de 2018 e 2019, após rescindir com o Atlético-MG, contesta dívidas trabalhistas e verbas rescisórias, além de um possível ‘compromisso’ que o clube assumiria uma multa contratual no contrato entre Fred e o rival, caso o jogador fosse para o Cruzeiro.

A informação foi antecipada pela Itatiaia. Anteriormente, Fred havia pedido o pagamento da dívida, com citação a SAF, em até 48 horas após julgamento do pedido. Alguns dias após o pedido, a defesa do atleta conseguiu o bloqueio referente as cotas de televisão, que seriam repassadas ao clube neste ano.

Na nova solicitação feita na Justiça do trabalho, o ex-atacante requereu a suspensão da execução, sinalizando que haveria o início de tratativas entre Fred e o Cruzeiro (tanto associação quanto SAF), para um consenso na quitação da dívida em questão. O pedido ocorreu nesta quinta-feira (27) e as negociações podem se desenrolar ao longo do próximo mês.

O clube em questão, por parte da associação, se encontra em um processo de recuperação judicial, em que está elaborando um plano de credores para ser apresentado, em uma assembleia-geral, visando um acordo com todos para o pagamento de dívidas. Neste plano, Fred está na lista de débitos mais altos do Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo