Fluminense

Fred volta a treinar com bola junto com o grupo do Fluminense: ‘Daqui a pouco estarei 100%’

Publicado em

Foto: Mailson Santana/FFC
— Continua depois da publicidade —

O atacante Fred, do Fluminense, voltou a treinar com bola junto ao elenco na atividade desta segunda-feira (25/10), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. O jogador foi liberado pelo departamento médico e pela preparação física após se recuperar de uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo, sofrida há duas semanas.

– Estou me sentindo bem, graças a Deus. O pé já está quase 100%, agora é só a parte física e técnica mesmo, que estou sentindo um pouco a falta de ritmo. Fiquei pouco tempo parado, então acho que daqui a pouco estarei 100% de novo. Estou feliz de voltar a treinar junto aos companheiros. Quero agradecer ao pessoal da fisioterapia, da preparação física, que fizeram um trabalho forte e muito bom – disse o atacante.

+ Destaque do Fla-Flu, John Kennedy pensa em ‘jogar por bastante tempo’ no Fluminense

Publicidade

+ David Braz consegue sequência, se destaca e acirra disputa na zaga do Fluminense

O próximo confronto do Fluminense será contra o Santos, às 19h, na quarta-feira, na Vila Belmiro. No entanto, segundo apuração do Esporte News Mundo, o jogador ainda não estará disponível para voltar a jogar. Se depender dos treinamentos, ele pode retornar aos gramados contra o Ceará no fim de semana.

Desta forma, Marcão vai fazendo um rodízio no elenco enquanto o camisa 9 não volta. John Kennedy foi titular nas partidas contra Athletico-PR e no clássico contra o Flamengo. Depois da boa atuação contra o rival, o garoto tem grandes chances de continuar. Bobadilla, que foi titular contra o Corinthians, pode retornar depois de acompanhar o nascimento de sua filha. Abel Hernández permanece como reserva, mas vem se destacando quando acionado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile