Atlético-MG

Frustrado após empate do Atlético-MG, Gabriel Milito dispara: ‘Muita raiva e preocupação’

Gabriel Milito prometeu corrigir inconsistência do Atlético-MG. Foto: Pedro Souza|Atlético-MG

Gabriel Milito prometeu corrigir inconsistência do Atlético-MG

Pedro Souza | Atlético Mineiro

O Atlético-MG terminou a noite deste sábado (5) de maneira frustrante. Após estar vencendo a partida contra o Vitória por 2 a 0, cedeu o empate na etapa complementar e somou apenas um ponto para a sequência do Campeonato Brasileiro. O alvinegro foi aos trinta e sete pontos, subindo para a nona colocação da competição e o péssimo resultado contra mais um time da zona de rebaixamento incomodou o treinador Gabriel Milito.

O Atlético venceu apenas um dos jogos na Arena MRV contra os quatro últimos colocados. Pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o clube mineiro venceu o Corinthians (18º) por 2 a 1, no minuto final, com gol de Lyanco. Contra os outros três times do Z4, o Galo empatou todos: empate em 1 a 1 com o Atlético Goianiense (20º), empate em 1 a 1 com o Cuiabá (19º) e o empate deste sábado em 2 a 2 com o Vitória (17º).

O treinador admitiu o mal desempenho contra times em má situação na tabela, mas reforçou que o time não pode deixar pontos escaparem contra quaisquer equipes.

Temos deixado muitos pontos para trás por vários motivos e que nos colocam na colocação em que estamos no Brasileirão. Isso me gera muita raiva e muita preocupação. Para mim, me preocupa deixar pontos contra qualquer rival. Sejam eles da parte baixa da tabela, sejam eles da parte de cima da tabela — disse.

Descontente com o resultado, o treinador salientou que é preciso mudar a postura do time e que ele corrigirá isso.

—  Em todos os jogos temos que jogar para ganhar. É o que eu falei depois da derrota contra o Palmeiras e o que eu falei depois do empate de hoje, em um jogo totalmente controlável. Isso não é um bom sinal para nós e eu me encarregarei de corrigir isso — finalizou.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Atlético-MG recebe o Grêmio na próxima quarta-feira (9) por uma das partidas adiadas em decorrência das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. As equipes se enfrentam na Arena MRV, às 19h30, pela sexta rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo